Links Úteis

Uma lista de links que irão auxiliá-lo no estudo da disciplina.

Sumário

Projetos Antigos

  • Calango - O projeto que foi utilizado em 2017.1. Consiste em criar uma espécie de tamagotchi em que é possível colocar o bichinho para dormir, comer, tomar vacina, dar carinho e contém uma vida que decresce ao não receber atenção.
  • Jogo da Forca - O projeto que foi utilizado em 2018.1. Consiste em criar um jogo da forca, contendo modos de partida rápida e campeonato, bem como sistema de ranqueamento e cadastro de novas palavras.
  • Crimson Plague - O projeto que foi utilizado em 2018.2. Consiste em criar um jogo de RPG, contendo diferentes finais alcançados a partir de suas escolhas durante a história, batalhas contra monstros, diferentes estilos de personagem (mago, ladino e guerreiro), uso de magias e sistema de inventário (incluindo poder utilizar itens em batalhas).
  • Estacionamento - O projeto é baseado em CRUD(create, read, update e delete) de dados. Consiste em apresentar 3 telas diferentes para clientes, funcionários e dono, contendo várias funcionalidades para esses três. Em Haskell foi usado arquivo txt para salvar os dados, já em Prolog foi usado arquivos csv.

Material de Estudo

Edite esta página